Newborn Tradicional

Curitiba

Ensaio Newborn Miguel 13 dias

Ahhhh.. Miguel lindooo! 13 dias de pura fofura. A Katia gosta de produções simples, cleam e com cores suaves. E foi assim que conduzimos este ensaio newborn em Curitiba. O Miguel dormiu o ensaio todo, o que facilitou. Mas não pense que não faríamos fotos fofas com o recém-nascido acordado. Veja por exemplo algumas fotos do ensaio da laura (CLIQUE AQUI)  acordada. Agora curta vários sorrisos lindos nesse ensaio super gostoso aqui no estúdio. 

Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Bocejo do bebê com roupinha vermelha. Fundo de manta bege.
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Detalhe dos pezinhos (pés)
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Detalhe da boquinha.
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Pose do bracinho. Fundo fotográfico azul e beje. Touquinha de crochê. Dentro do balde.
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Pose básica no pufe. Manta bege e paninho azul pipoca.
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Bocejo do bebê com roupinha vermelha com botões de madeira. Fundo de manta bege. Pose de barriguinha para cima.
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Detalhe dos pezinhos (pés)
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Pose do bracinho. Fundo fotográfico azul e beje.  Dentro do balde. Sorriso.
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Pose do bracinho. Fundo fotográfico azul e rosa. Touquinha de crochê. Dentro do balde segurando ursinho de pelúcia.
Foto feita no estúdio Gustavo Sousa Newborn em Curitiba. Fotografia com a mãe. Fundo azul.