Newborn Tradicional

Curitiba

Ensaio Newborn Leonardo 6 dias

O Leonardo com apenas 6 dias já é modelo fotográfico! Sabe o que é mais importante que isso? Os papais dele, Vitor e Juliana, terão registros incríveis de seu bebê tão novinho para gerações futuras! Prestem atenção nessa boquinha linda… Isso muda em pouco tempo. Cada detalhe registrado só mostra que o amor irá aumentar ao longo do tempo pois o mais incrível é revisitarmos as imagens e voltarmos em um tempo pretérito e reavivar lindas lembranças. Isso nos deixa mais feliz! Vitor que adora tocar instrumentos de corda é fotógrafo e não pode deixar de fazer a foto de seu pequeno com um  Ukulele (instrumento musical havaiano) . Que honra poder registrar o Leonardo. Gratidão… 

Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. O Leonardo é lindo, e sorridente.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Foto de detalhes do rosto
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Produção clean, orgânica e suave. Pose do Bracinho.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. O Leonardo está na pode de barriguinha para cima. Verde água. Produção Clean
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Pe de barriguinha para cima. Detalhes das mãos e pés. .
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho.  Pode de barriguinha para cima. Produção clean. Verde água.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Leonardo se espreguiçando na produção bege e azul.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. O Leonardo é lindo, e sorridente. Produção beje e azul.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Detalhe da boquinha. Foto da boca.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Fundo musical. Deitado no ukulele que é um instrumento musical havaiano
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Fundo musical. Deitado no ukulele que é um instrumento musical havaiano
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Fundo de pelo azul enrolado no paninho. Sono suave. Produção Clean.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Fundo de pelo azul enrolado no paninho. Sono suave. Produção Clean. Sorriso.
Ensaio Newborn do Leonardo feito nos estúdio Gustavo Sousa fotografia em Curitiba.  Foto feita cheia de amor, segurança e carinho. Fundo de pelo azul enrolado no paninho. Sono suave. Produção Clean. Pose saquinho de batatas.