Newborn Tradicional

Curitiba

Ensaio Newborn do Pedro, 12 dias

Desde quanto os papais do Pedro, 12 dias, deram o primeiro passo para dentro de nosso estúdio newborn em Curitiba percebi o quanto esse lindo bebê é amado. Quanto isso ocorre parece que tudo flui de forma harmoniosa, fácil e linda  na sessão fotográfica. Na verdade, eu e a Kátia sempre percebemos isso em nosso local de trabalho e isso é mágico. O papai do Pedro, Marco, é bem tímido para fotos, mas convido vocês a verem como ele ficou espontâneo, natural e feliz nas poses! Isso é uma das coisas que acreditamos na fotografia. Gratidão pela oportunidade de contar essas linda história!

Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto em família. Todos olhando para frente
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto em família. Foto espontânea
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto em família. Carinho e amor envolvido
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto com a mamãe olhando para o bebê.
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto com a mamâe juntinho com o newborn
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto com a mamãe olhando para o newborn.
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto cleam, minimalista, simples, manta azul. Bebê dormindo suave de mãos juntinhas. Pose básica
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto cleam, minimalista, simples, manta azul. Bebê dormindo segurando ursinho. Manta azul.
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Foto cleam, minimalista, simples, manta azul. Bebê dormindo na pose básica. Manta azul e toquinha
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Produção Clean, minimalista, em tons de bege e natura. Pode de barriga para cima. Recém-nascido dormindo suave.
Ensaio Newborn do Pedro. Book feito no estúdio do Gustavo Sousa em Curitiba. Produção Clean, minimalista, em tons de bege e natura. Pode de barriga para cima. Recém-nascido com bocejo gostoso.