Newborn Lifestyle

Curitiba

Ensaio Newborn Lifestyle - Nícolas 14 dias

A fotografia na casa da família tem algo de muito especial. Eles não usam máscaras, documentam cada detalhe de forma atemporal, sem modismos e com muito afeto. O Nícolas vai crescer e ver como era a decoração da casa dos pais dele, a roupa que usava e o mais importante: o quanto é amado! Bom, você deve se perguntar: "mas Gustavo, minha casa é tão pequinininha!". Eu te digo que o apartamento do Nícolas também é pequeno. Sabe qual a diferênça? O olhar do fotógrafo ; )  Esse é o chamado ensaio newborn lifestyle. 

Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Olhos azuis. Foto no quartinho dentro do berço.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Olhos azuis. Foto no quartinho sobre o trocador.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Detalhe da mãozinha
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com o pai brincando no trocador.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com o pai brincando com a pequena mão e dedos do Nícolas.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com o pai brincando no trocador. Detalhe do ursinho na porta.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com a mãe segurando o nícoas aconchegado.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com a mãe segurando o nícoas aconchegado junto com o pai pertos da janela.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com a mãe segurando o nícoas aconchegado e amamentando.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com o pai segurando o nícoas aconchegado.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto com a mãe e o pai egurando o nícoas aconchegado. Muito amor envolvido!
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Gustavo Sousa. Foto dentro do quarto dos pais. Foto espontânea
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais. Newborn na cama dos pais. Pai e mãe sorrindo ao fundo.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais. Deitado em seu travesseiro.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Detalhe na boquinha.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais. Bocejo gostoso
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais.. Momento singelo
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais. com a mamãe segurando
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Detalhe dos cílios
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais. Pai segurando o bebê
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. No quarto dos pais. Ambos segrando o bebê enrolado no wrap.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Em cima da cama com a mão dos pais segurando-o.
Foto feita na casa do cliente Newborn  lifestyle em Curitiba. Book do Nicolas. Detahle do pé