Imagem capa - Como Encarar a Maternidade por Gustavo Sousa Fotografia
Jornada da Maternidade

Como Encarar a Maternidade

Olá, mamãe!

Por aqui, Gustavo Sousa e Kátia Hille, fotógrafos Newborn. Tudo bem? 


Inicio, hoje, com você, mamãe, uma série de conteúdos de valor, destinados a melhor preparar sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família!

E, por que faço isso?

Simples. Porque, como fotógrafo(a) Newborn, preocupo-me com a razão de ser de minha paixão: as gestantes e os bebês, para que tenham saúde e felicidade.



Bem, tenho a intenção de lhe transmitir, nestes conteúdos quinzenais, algumas ideias práticas, que poderão ser aplicadas durante seu período de gestação.

E inicio te oferecendo uma visão positiva de como encarar a maternidade!

A maternidade é uma bênção! Gerar um filho em seu ventre é algo divino, uma prova de que a natureza é magnífica e perfeita!

Viva esse seu momento intensamente! Registre tudo! Tire todas as fotos que desejar! Não dê bola a quem diz que você estaria sendo perfeccionista demais, registrando todos os momentos!




Responda a essas pessoas, com sorriso: é o meu momento! É o meu aqui e agora de felicidade extrema. Meu bebê vai chegar!

Mas, atenção! Encare todos os acontecimentos com positividade, a despeito dos incômodos que possa vir a sentir: enjoos, náuseas, fome (!!rsrs), medos e anseios…

Neste exato momento minha esposa está grávida do terceiro filho. Então tudo que eu falo é com experiência de causa e amor por você que está lendo este texto.

Com isso quero dizer que sua vida e a de sua família vai mudar, sim… Para melhor!!!


No próximo conteúdo, vamos entender uma maneira de fazer com que os pais e irmãozinhos estejam cada vez mais presentes à sua gravidez… Isso será um treino para nós mesmos, pois temos o Mateus com dois anos e meio e como disse, ele ganhará um irmãozinho. 

Muita luz, saúde e felicidades nessa etapa mágica de sua vida. 

Meu nome é Gustavo Sousa e o meu Kátia Hille. 

Fique conosco e siga seu coração ; )