Imagem capa - O Segredo do Otimismo Durante a Gestação por Gustavo Sousa Fotografia
Jornada da Maternidade

O Segredo do Otimismo Durante a Gestação

Olá, por aqui Gustavo Sousa fotógrafo de Newborn, Gestante e Família. Tudo bem?

Em continuidade à nossa série de conteúdos de valor, destinados a melhor preparar sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família, vamos apresentar hoje o segredo do otimismo durante sua gestação!




Você pode idealizar o caráter do bebê que vai nascer, em especial, por meio da sua atitude mental. É isso mesmo, você, mamãe, já pode moldar seu bebezinho em seu ventre!

Seu modo de vida estabelecerá um mundo para seu(sua) filho(a). Mesmo após nascer, ele(a) será sempre uma parte de você, absorvendo os ideais e pensamentos que povoam sua mente.

Assim, seja otimista! Esse, um grande segredo! Não permita que problemas financeiros, por exemplo, ocupem seus pensamentos por muito tempo. Em especial, tenha sono de qualidade. Evite falar de aborrecimentos financeiros na hora de se deitar para dormir. Encare-os como obstáculos passageiros, que, em breve, estarão ultrapassados.



De modo análogo, não permita que pensamentos derrotistas sobre qualquer outro assunto atinjam o caráter ideal que você, mãezinha, está moldando em seu ventre.

Lembre-se: Não há problemas que não possam ser superados. Seja otimista e ensinará seu(sua) filho(a) a pensar positivo também!

É isso aí! No próximo conteúdo, vamos falar um pouco sobre outro segredo: o da contemplação…

Gostou? Curta e compartilhe com quem você ama! Gentileza, gera gentileza! 

Por aqui Gustavo Sousa e Katia Hille! Siga seu coração