Imagem capa - O que a fotografia newborn pode fazer pela felicidade de sua família…. por Gustavo Sousa Fotografia

O que a fotografia newborn pode fazer pela felicidade de sua família….

Olá, por aqui Gustavo Sousa fotógrafo de Newborn, Gestante e Família. Tudo bem?

 Prosseguindo em nossa série de conteúdos de valor, destinados a melhor preparar sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família, vamos falar sobre o que a fotografia newborn pode fazer pela felicidade de sua família….




Bem, ao fotografar seu recém-nascido, você estará registrando momentos únicos de sua família. Na verdade, você já terá iniciado com suas fotos de gestante.

Seja num estúdio newborn, seja em sua casa, ou ao ar livre, você terá a oportunidade de rever seu bebê em poses muito parecidas com aquelas em que ele adotava em seu ventre materno!

Será uma lembrança extremamente emocionante para os pais, irmãozinhos, tios e avós…






E tudo isso, com muita segurança, higiene e conforto. Isso, porque o fotógrafo e o profissional são preparados especialmente para lidar com bebês, conhecendo seu sono, sua fisiologia, as melhores poses, a temperatura ideal do ambiente, a higienização das roupinhas, dos acessórios..


Experimente! Registre esses momentos de seu bebê! Dê essa alegria à sua família!





Bom, é isso que desejo a você e à sua família: muitas alegrias, muitos sorrisos, muita paz e muitas conquistas, especialmente, para seu bebezinho!!!

Venha me visitar! Traga seu sonhos e te entregarei esperança e emoções! 

Gostou? Curta e compartilhe com quem você ama! Gentileza, gera gentileza! 


Por aqui Gustavo Sousa e Katia Hille! Siga seu coração!